nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn nnnnnnnnnnnnn
nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
nn

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

sobre mim. sobre aires.

Eu tinha que escrever um texto para uma publicação há mais ou menos um mês atrás. Eu ainda estava em Buenos Aires, e como eu podia escrever sobre o que eu quisesse, achei que soaria honesto e muito próximo falar de lá.

Escrever sobre Buenos Aires em Buenos Aires me tirou o fôlego e me roubou toda a energia que eu planejava trazer comigo. Foi como se eu precisasse deixar tudo lá, quietinho, só esperando pela minha volta. Também foi escolha minha não insistir nas lembranças, não tirar fotos, não fazer anotações bêbadas.

Da nossa história, não quero pisadas espaçadas que me deixariam com humor de turista. Não permito meses entre nós, não permito repetições ainda que por enquanto.

Para nossa próxima vez, eu desejo um reencontro contido e bem resolvido. Daí eu digo que fico, e ela, sem duvidar de mim, me acolhe.

Só espero que a vida não prenda ninguém aqui. E que de uma vez por todas eu tenha encontrado a cidade certa para um momento no qual nada é claro.

Nenhum comentário: